09 abril 2016

AGORA SOU UMA CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE MARY KAY!





Olá gente, Tudo bem?


No dia 24/03, eu fiz meu cadastro na Mary Kay e me tornei uma consultora de beleza independente.

Vocês devem estar se perguntando por que tomei essa decisão, então irei contar. Eu já havia usado produto da Mary Kay, e já sabia da qualidade dos seus produtos. Um    certo dia, eu recebi um convite para conhecer a oportunidade de negocio da empresa.

Ouvi muitos depoimentos, estudei sobre a oportunidade e vi a possibilidade de crescer na empresa. Como eu gosto muito da área de beleza, a proposta de trabalhar com algo que eu gosto e a flexibilidade de horário fizeram-me encantar cada vez mais com a empresa, portanto Mary Kay para mim parecia ser uma chance única e eu agarrei com unhas e dentes.

Agora faço parte de empresa e estou muito feliz, pois o ambiente é acolhedor e as reuniões são animadoras e instrutivas. Estou formando minha equipe aos poucos, pois quero seguir a carreira Mary Kay paralelamente para que eu possa ganhar todos os reconhecimentos possíveis que a empresa proporciona como os carros rosa, viagens internacionais e jóias.

Continuo usando os produtos e estou cada vez mais ENCANTADA! É um melhor que o outro e a base efeito matte é fenomenal. Ao longo das postagens, vou mostrar os produtos para que fiquem morrendo de vontade de usar.




Breve história da empresa Mary Kay 


Mary Kay Ash fundou a Mary Kay em Dallas, Texas. Depois que ela se aposentou, ela percebeu que tinha criado um plano de marketing para uma companhia dos sonhos – uma companhia que poderia dar às mulheres e aos homens um potencial ilimitado de sucesso pessoal e profissional. Então, com todas as suas economias, que totalizavam $ 5.000 dólares, e com a ajuda do seu filho Richard Rogers, na época com 20 anos de idade, Mary Kay deu início companhia dos sonhos no dia 13 de setembro de 1963.

Mary Kay Ash adotou a Regra de Ouro como princípio básico: "Faça ao outro o que você gostaria que fizessem a você mesmo". Mary Kay também acreditava que as prioridades da vida deveriam estar balanceadas, o que significaria para ela "fé em primeiro lugar, família em segundo e carreira em terceiro".

Mary Kay sempre incentivou os membros de sua força de vendas independente a reconhecer as realizações dos outros e oferecer apoio a elas. Constantemente, Mary Kay Ash encorajava tanto os colaboradores da companhia quanto suas Consultoras de Beleza Independentes a agirem como se cada pessoa que encontrassem tivesse uma placa ao redor do pescoço dizendo "faça-me sentir importante". Até hoje, a Mary Kay permanece fiel aos princípios de Mary Kay Ash.


CONHEÇA
 A CARREIRA MARY KAY:


Também vou explicar sobre a carreira Mary Kay e quem quiser conhecer profundamente a Mary Kay (produtos, carreira, dúvidas, etc), é só me enviar e-mail ou mensagem na fanpage. Ficarei feliz em atendê-los :)
Já tive um ótimo lucro nesse mês e o céu é o limite.

Aguardem as próximas postagens, BEIJOS!





Nenhum comentário:

Postar um comentário