08 maio 2016

COMO FAZER AS UNHAS CRESCERAM MAIS RÁPIDO





                                                  Resultado de um mês usando a base


Olá minhas tops lindas, tudo bem com vocês?O post de hoje é sobre um assunto que toda mulher adora, UNHAS!


Se as suas unhas não crescem por nada, que tal dar aquela ajudinha básica para fortalecer e deixá-las bonitas e saudáveis. A receita caseira que você vai aprender hoje é muito simples e apresenta ótimos resultados quando o assunto é crescimento e fortalecimento das unhas. Então anote os ingredientes abaixo e desfrute dos resultados !




                                    Resultado de uma semana usando a base



Receita para fazer as unhas crescerem mais rápida Ingredientes:


– De 6 a 10 cravos

– Meio dente de alho


– Uma base fortalecedora


Modo de Fazer:

Coloque o cravo e o alho dentro da base fortalecedora, deixe curtir pelo menos três dias, após isso aplique nas unhas, faca isso pelo menos duas vezes ao dia. Todas as vezes que for aplicar retire a base que esta nas unhas, faca isso durante uma semana e você já vai obter resultado. Quanto maior for o tempo que você fizer esse processo, maior será o seu resultado nas unhas.


Então é isso minhas tops lindas, espero que vocês gostem e me contem aqui em baixo se deu certo pra vocês também, beijos e até a próxima !

2 comentários:

  1. eu uso essa base com cravo e alho faz um ano já é sempre fez bem para minhas unhas ! bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir