28 maio 2016

MEU RESULTADO USANDO A LINHA CRECE PELO.

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje eu vim contar uma experiência muito legal, o meu resultado usando a linha crece pelo por 3 meses.

 Vocês já sabem que eu decidir usar essa linha por que o meu cabelo tem um péssimo crescimento, eu já fiz até um post aqui no blog falando sobre isso clique aqui para ver e hoje vou mostrar o resultado.



                                             Meu cabelo no primeiro dia que usei o produto

No primeiro mês

No primeiro mês usando a linha eu me surpreendi muito com o resultado, sinceramente eu não esperava tanto crescimento!



No segundo mês

No segundo mês eu também obtive resultado, porem não tão grande quanto no primeiro mês.



Dando um mês de pausa

No mês da pausa mais uma vez fiquei impressionada, por que o resultado foi quase tão grade como o do primeiro mês.  
  


Resultado de três meses de tratamento 


Como eu usei a linha crece pelo

Eu lavei os meus cabelos três vezes na semana usando o shampoo, após lavar eu hidratei os cabelos usando a mascara de hidratação da linha, após a mascara eu usei o condicionados para ajudar a desembaraçar os fios, eu fiz esse procedimento durante dois meses e dei um mês de pausa.

Então é isso meus amores, espero que eu tenha ajudado e se alguma de vocês tiver um péssimo crescimento capilar igual a mim, pode usar que da muito certo.


 Um grade beijo e até a próxima...! 

4 comentários:

  1. adorei o post e seu cabelo é bonito ...vc vai conseguir fazer crescer bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Gostei muito do seu blog, muito lindo.
    Estou acompanhando e seuindo seu blog.
    Beijinhos!
    http://mundocolorido2016.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Tássia, que bom que gostou, fico muito feliz quando vocês gostam do meu blog.

      Excluir