30 setembro 2016

TOUCA DE GESSO QUE VAI RECUPERAR O SEU CABELO.

Olá meus amores! Hoje vocês vão aprender uma receita de tratamento de hidratação nutrição e reconstrução profunda, isso mesmo as três juntas que vai recuperar o seu cabelo.


Esse tipo de tratamento costuma ser bastante caro nos salões de beleza, mas hoje o segredo vai ser desvendado e você vai poder fazer em casa sem nenhuma dificuldade. Eu faço uma vez por mês e adoro os resultados da touca de gesso ou também chamada hidratação com Maizena, porém a nossa é diferente das que nós vemos por aí, é muito mais potente.  





Os resultados são: aumento do brilho, controle do volume, hidratação, nutrição, reconstrução, maciez e  redução do frizz. A receita é muito simples.


Ingredientes

1 Ampola de fortalecimento
1 Ampola de vitamina A
1 Máscara de hidratação
1 Máscara de nutrição
1 Máscara de reconstrução
1 colher de chá de Maizena
2 Dedinhos de água


Modo de preparo:

Coloque em uma panela, primeiro a água e a maizena e dissolva bem, antes de levar ao fogo.
Em seguida ascenda o fogão e comece a mexer com uma colher de pau.
Quando começar a engrossar e virar um mingau transparente, retire do fogo.
Agora coloque a mistura em um potinho plástico e adicione a máscara de hidratação, máscara de nutrição, máscara de reconstrução e as ampolas. Misture bem até ficar homogêneo.

Modo de aplicar:

Lave os cabelos com xampu anti-resíduos, não passe condicionador.
Retire o excesso da água com uma toalha, e aplique a mistura ainda morna sobre os fios, à aplicação é como se fosse uma hidratação comum.
Depois de passar toda a mistura no cabelo coloque uma touca térmica ou touca plástica e deixe agir nos cabelos por 20 minutos.
Após o tempo de pausa enxágue os cabelos apenas com água em abundância.
No momento do enxágue, você já percebe o poder do tratamento. Os cabelos vão estar bem macios e com muito brilho.  Agora deixe os cabelos secarem ao natural ou se desejar use o secador e a chapinha como de costume.
Então é isso amores! Beijos e até a próxima.




VÍDEO NO YOU TUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário